NEGÓCIO FEITO: LIVERPOOL ESTÁ MANTENDO A ESTRELA SUL-AMERICANA DE € 70 milhões QUE PODERIA PROSPERAR AO LADO DE ALEXIS MAC ALLISTER…

LIVERPOOL ESTÁ MANTENDO A ESTRELA SUL-AMERICANA DE € 70 milhões QUE PODERIA PROSPERAR AO LADO DE ALEXIS MAC ALLISTER

O Liverpool surgiu como candidato na procura de recrutar o promissor médio argentino Alan Varela, que agora está no FC Porto e tem uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros no seu contrato.

De acordo com a publicação espanhola Fichajes, o Liverpool enviou olheiros para assistir ao jogo do meio-campista Varela no fim de semana. O Chelsea também esteve presente no encontro com o Vitória SC.
Será interessante ver se a equipa de Jurgen Klopp dará seguimento ao seu interesse com uma proposta oficial para contratar o médio argentino no verão. Eles poderiam usar alguém como Varela no time, com certeza.

Não é segredo que o Liverpool necessita de um médio-defensivo forte. Varela deverá revelar-se um investimento a longo prazo para eles. Ele e seu compatriota Alexis Mac Allister têm potencial para formar uma parceria forte no meio-campo do Liverpool.

O jovem de 22 anos vai querer competir ao mais alto nível. O Liverpool pode lhe dar uma oportunidade. O meio-campista possui as habilidades físicas e técnicas necessárias para prosperar no futebol inglês. Ele tem potencial para se tornar um jogador de primeira linha dos Reds.

Ele protegerá os quatro defensores, ao mesmo tempo que permitirá mais liberdade aos jogadores criativos. Varela ainda tem apenas 22 anos e, com a supervisão correta, tem potencial para fazer melhorias significativas.

O Liverpool queria contratar um meio-campista defensivo de qualidade. Eles contrataram Wataru Endo, de Stuttgart, e o internacional japonês tem se destacado. No entanto, ele está na casa dos trinta e o Liverpool precisa de uma contratação de longo prazo.

Varela parecia ser uma excelente opção para eles. O sul-americano poderá completar seu meio-campo em um futuro próximo, permitindo-lhes competir nos mais altos níveis. Será interessante observar como o cenário se desenvolve.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *